Nos termos do disposto no Artº. 27º dos Estatutos, convoco os associados da Liga dos Amigos do Hospital de Amarante para uma Reunião em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 14 de março de 2026, às 14h30, na sua sede social, sita no Edifício do Tapado, Rampa do Hospital, nº.62, União das Freguesias de Amarante (S. Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão, nesta cidade, com a seguinte
ORDEM DE TRABALHOS:
- Apreciação e votação do Relatório e Contas e Parecer do Conselho Fiscal referentes ao ano de 2025.
- Retificação por erro material da Ata nº.70, de 14/12/2024, no que concerne à ordem de trabalhos e divulgação de resultados, no que respeita ao ano de eleição dos corpos gerentes para o quadriénio 2025 a 2028; onde vem referido dois mil e cinco deverá constar dois mil e vinte e cinco e onde consta dois mil e oito deve constar dois mil e vinte e oito.
- Tomada de Posse do Secretário da Direção, por vacatura.
- Outros assuntos de interesse para a instituição.
Se à hora acima indicada não se encontrar presente metade dos associados, a Assembleia terá início às 15h00, com qualquer número de presenças.
A documentação que diz respeito ao ponto 1 da Ordem de Trabalhos encontra-se disponível para consulta na Sede e no Site da Instituição no seguinte endereço: www.ligamigoshospitalamarante.org
Amarante, 11 de fevereiro de 2026
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Drª. Maria Teresa Mota Neves da Costa
