XXIV Aniversário

Comentários fechados em XXIV Aniversário


No passado dia 4 de dezembro, realizou-se no Restaurante Amaranto o tradicional jantar-convívio da Liga dos Amigos do Hospital de Amarante, para comemorar o XXIV Aniversário da sua fundação e assinalar a passagem do Dia Internacional do Voluntariado.

Esta iniciativa tem servido de incentivo para se manter elevado o espírito de solidariedade que anima esta instituição e sobretudo uma manifestação de apreço pela generosidade e dedicação das Senhoras Voluntárias no apoio aos doentes do nosso Hospital.

O jantar contou com a presença dos Presidentes da Câmara Municipal de Amarante, Assembleia Municipal, Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Vale do Sousa, do Conselho de Administração da Mota-Engil, das Juntas da União das Freguesias de Amarante (S. Gonçalo), Madalena, Cepelos e Gatão, e Telões; outros representantes do CHTS e ainda das empresas beneméritas, para além da ilustre presença do Monsenhor Clemente.

Em nome da Liga, o Dr. Pedro Cunha agradeceu a contribuição de todos quantos têm ajudado para esta instituição particular de solidariedade social funcione e que caminha para ¼ de século de existência.

[Discurso Dr. Pedro Cunha, Presidente da Direção da Liga e entrega das Lembranças]
[Discurso do Dr. José Luis Gaspar – Presidente da Câmara Municipal de Amarante]